Juca, treinador do Marítimo, em declarações após o final do jogo com a U. Leiria:
Sobre o jogo: «O Marítimo venceu justamente. Sabíamos que a equipa adversária tinha grande interesse em pontuar de modo a ficar entre os doze primeiros classificados, mas fomos superiores e merecemos o triunfo. A espaços fizemos um jogo conseguido. Controlámos os melhores aspectos do Leiria e acabámos por fazer golos nas alturas próprias.
Sobre o jogo: «Depois do o jogo com o Estoril volto às minhas funções de coordenador, embora a última palavra seja sempre da direcção. A direcção, aliás, solicitou a minha colaboração no início da época para orientar os juniores. O objectivo era colocar a equipa na I Divisão e foi amplamente atingido. Em Março, solicitaram que liderasse a formação sénior e aceitei novamente o desafio sabendo que era extremamente difícil, não só pelos motivos que levaram a que o anterior técnico saísse, mas também pelos resultados que estavam a ser averbados».
Balanço da época: «Nos seis jogos que o Marítimo realizou comigo, fizemos dez pontos, enquanto na primeira volta, nos mesmos encontros, foram obtidos seis pontos e também menor número de golos. Fiz o meu dever. Não sou santo e tenho de reagir às críticas quando essas são efectuadas com dualidade de critérios. Estou aqui para servir o clube, não para me servir do clube. Saio de consciência tranquila».