A Haas anunciou esta quinta-feira a contratação de Esteban Ocon para a próxima temporada.

Através das redes sociais, a equipa norte-americana confirmou a mudança do piloto francês, que deixa assim a Alpine ao fim de quatro anos. Em comunicado, a Haas acrescenta ainda que Ocon assina um contrato plurianual e torna-se assim o primeiro vencedor de Grandes Prémios a correr pela equipa, desde a estreia em 2016.

«Estou muito feliz por termos conseguido contratar o Esteban Ocon. Acompanho o seu crescimento há muito tempo e isso vem desde o primeiro momento em que ele conduziu um carro de Fórmula 1. Toda a experiência que ele traz vai ser muito importante para nós e para o Oliver Bearman, que vai ser o seu colega de equipa no próximo ano», afirmou Ayao Komatsu, chefe de equipa da Haas.