Veja a galeria de WAGs (mulheres e namoradas de jogadores

Nives escreve uma coluna no jornal «Bild», e é assim que tem continuado a cativar o interesse do público. Primeiro revelou que a sua nova fantasia era fazer sexo no Santiago Bernabéu, mas como o namorado não parece estar a caminho do Real Madrid, Nives decidiu inovar. Desta vez decidiu colocar toda a sua sabedoria ao serviço de outras mulheres. Como? Revelou truques e segredos para «caçar» um jogador de futebol.

«Você tem de ser jovem e não ter historial, por isso não se envolva com os seus colegas», é o primeiro conselho dado. O segundo ponto segue a mesma linha. Nives recomenda honestidade. «Não esconda as suas aventuras anteriores, pois você e a sua história vão ser reveladas», defende.

O terceiro conselho é para as mulheres não se entregarem totalmente. «Se um futebolista sente que já te conquistou, que não tens mais nada para oferecer, então procuram novos territórios por conquistar», é a justificação.

Nives recomenda depois que as mulheres não incomodem os seus parceiros: «Perguntas como Onde andas? ou Com quem estás? são proibidas?». O conselho seguinte é apoiar o jogador em alturas difíceis. «Confortar sexualmente após uma derrota é sempre bem pensado», acrescenta. Por falar em sexo, Nives diz ainda que essa é uma parte «extremamente importante para os futebolistas», por isso é preciso «ir apimentando as coisas».

Casamento e filhos são assuntos a evitar, na opinião de Nives. A «especialista» entende que os futebolistas devem achar que as mulheres não ligam muito ao assunto, e assim vão eles dar importância. A finalizar, a senhora Drpic recomenda às mulheres que não sejam demasiado modestas. «Não deve rejeitar prendas caras», aconselha.

Será que estes conselhos são eficazes? Será que as outras WAGs seguiram este caminho? Pense no assunto enquanto vê a nossa galeria de WAGs (mulheres e namoradas de futebolistas).