Resultados para "Tendência"
Fotos (6)
  • A transferência foi oficializada a 3 de julho de 2019. João Félix tornou-se o quarto jogador mais caro da história, um negócio astronómico no valor de 126 milhões. Expoente máximo de uma tendência que vem de trás, a vocação exportadora dos clubes portugueses e o seu protagonismo no mercado de transferências - do qual têm aliás enorme dependência -, muito alicerçado na posição privilegiada do empresário Jorge Mendes no mercado internacional.
  • 18 de maio de 2011, Dublin. A vitória do FC Porto sobre o Sp. Braga na inédita final da Liga Europa 100 por cento portuguesa foi também a última conquista internacional dos clubes nacionais. O Benfica ainda chegaria a duas finais da Liga Europa, mas o avançar da década foi deixando mais clara aquela que é uma tendência do futebol atual, o crescimento do fosso entre uma pequena elite de muito poderosos e o resto do mundo. Dublin consagrou o FC Porto de Villas-Boas e foi também o maior sinal de afirmação da estratégia de crescimento do Sp. Braga, outra tendência da década no futebol português.
  • «Nós portugueses, temos tendência a sobrevalorizar o que vem de fora»
  • «Houve uma clara tendência em não nos chegar à baliza do Benfica»
  • Jogadores treinados no clube nos Big 5: a tendência (dados Observatório de futebol do CIES)
  • Imagem B: a pressão do meio-campo leva, por vezes, ao aparecimento de espaços nas costas, que o capitão Ortlechner tem depois tendência para tentar compensar, desprotegendo a retaguarda
APP MAISFUTEBOL

O MAISFUTEBOL na palma da sua mão!

Não falhe um golo, uma transferência ou uma notícia com a nossa aplicação GRATUITA para smartphone!
Maisfutebol App Android Maisfutebol App iOS Maisfutebol App Huawei
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2019 IOL.PT