Artur Jorge celebrou o 400º jogo no estrangeiro com uma vitória no terreno do Bastia por 2-1. Rui Pataca marcou o primeiro golo, logo aos seis minutos, e Effa Owona marcou o segundo aos 28 minutos. O melhor que o Bastia, sexto classificado da segunda liga francesa, conseguiu foi reduzir a desvantagem aos 84 minutos por Cherrad.
No onze de Artur Jorge jogou ainda outro português, o central Mário Loja, que participou nos noventa minutos, enquanto Rui Pataca foi substituído aos 72 minutos por Boulebda. Com esta vitória, o Cretéil deixou os lugares de despromoção, ultrapassando o Brest e colocando-se um ponto acima da linha de água. O Metz continua a liderar.
Artur Jorge celebrou assim da melhor forma o jogo número 400 como treinador em equipas estrangeiras, ele que começou esta longa caminhada precisamente em França, ao serviço do Matra Racing, passou ainda pelo PSG, pela selecção suíça, pelo Tenerife (Espanha), pelo Vitesse (Holanda), pelo Al Nasr e pelo Al Hilal (Arábia Saudita), pelo CSKA Moscovo (Rússia) e pela selecções dos Camarões, até chegar agora ao Créteil.