Os maiores clubes europeus vão ter que procurar um outro avançado em quem gastar os 50 ou 100 milhões que teoricamente guardavam para Benzema. O ponta de lança francês está no topo da lista de alguns tubarões mundiais mas pretende ficar no Lyon pelo menos mais uma época.
«Ficarei no Lyon na próxima temporada. Aqui conheço toda a gente, cresci aqui. É a minha segunda temporada como titular e só tenho 21 anos, tenho muitos anos pela frente para mudar de clube», deu conta aos jornalistas que o esperavam no inicio de mais um treino dos heptacampeões franceses.
Benzema tinha prometido descortinar o seu futuro depois da eliminatória com o Barcelona, dado que os rumores à sua volta são (ou eram) mais que muitos.
Barcelona, na linha da frente e admitido por Laporta, Real Madrid, Inter, Milan, são apenas alguns nomes que agradariam a Benzema e que se sabe estarem na sua peugada. Mas não é para breve, pelo menos por vontade do goleador.
«A sério que tenho vontade de continuar aqui. De verdade. Ainda me falta aprender muita coisa, dentro e fora de campo. Aqui sinto-me bem, todo o mundo me protege».