O Mónaco garantiu este domingo a qualificação para os 16 avos de final da Taça de França.

A equipa orientada por Claudio Ranieri, que voltou a contar com Radamel Falcao, sofreu muitas dificuldades para ultrapassar o modesto Vannes, do segundo escalão do país (2-3). O golo do triunfo, apontado por Ferreira-Carrasco, só surgiu mesmo a quatro minutos do fim.

Confira a ficha de jogo

O encontro começou muito intenso, com os locais a marcar logo aos dois minutos, na sequência de um pontapé de canto. Cakin surpreendeu Romero pela primeira vez.

A reação dos monegascos veio logo depois, na jogada seguinte, com um toque subtil de James Rodríguez a desmarcar Falcao, que não perdoaria. Os festejos duraram menos de um minuto no Stade de la Rabine.



No entanto, o Vannes OC voltaria a marcar. Aos 35 minutos, Isimat-Mirin, que já não tinha estado muito bem no primeiro golo, voltou a falhar e Aguemon decidiu rematar, para infelicidade de Romero. 2-1!

James e Falcao continuavam a ser os melhores na equipa do Principado. Aproveitando um cruzamento de Fabinho, os dois colombianos voltaram a combinar aos 41, com o toque final a pertencer ao jovem número 10. Ia-se para o intervalo com um surpreendente 2-2.



A quatro minutos do fim surgiria então Ferreira-Carrasco, depois de uma abertura desde o seu meio-campo de Toulalan. O avançado passou dois rivais, antes de bater Petit e qualificar a sua equipa.