O Paris Saint-Germain não foi além de um empate sem golos diante do Toulouse, em jogo em atraso da 16ª jornada da liga francesa que assinalou a estreia de Paul Le Guen, 48 horas depois do novo treinador ter assumido o cargo. Para já pouco mudou a nível de resultados num jogo que tinha sido adiado por razões de segurança, uns dias depois da morte de um adepto na sequência dos protestos da massa associativa em relação à pobre carreira do clube de Paris que ocupa o 17º lugar no campeonato.
O Parque dos Príncipes voltou a receber um jogo à noite, mas as bancadas apresentaram-se tristes ainda com algumas bancadas fechadas ao público. Paul Le Guen não mexeu muito na equipa, nem teve tempo para isso, mantendo praticamente intacta a estrutura que herdou do seu antecessor. Pauleta manteve o estatuto de capitão e deu o tiro de partida para uma primeira parte que o PSG dominou, empurrou o adversário para a sua área, mas que não conseguiu encontrar espaços para atirar à baliza de Douchez.
A segunda parte não foi diferente, com os da casa a bater com o nariz na porta diante de um Toulouse determinado em regressar a casa com um ponto no bolso. O jogo terminou como começou, sem golos, e o PSG segue no 17º lugar, com apenas mais três pontos sobre a zona de despromoção e a trinta do líder Lyon.
Clique no link lateral para conferir a classificação.