Neymar veio a público assumir que errou ao reagir aos insultos de um adepto do Rennes com uma agressão, mas o assessor de imagem do internacional brasileiro, Alex Bernardo, saiu em defesa do jogador, publicando na conta pessoal do Instagram o vídeo gravado pelo adepto em que são bem audíveis os insultos dirigidos aos jogadores no final da Taça de França em que o Paris Saint Germain saiu derrotado no desempate por grandes penalidades.

VÍDEO: Neymar agride adepto após final da Taça de França

«Não vou discutir se foi a maneira mais correta de resolver o assunto. Mas que foi merecido, foi! Disse isto e gravou: Buffon, és um atraso. Kurzawa, não quero os teus cumprimentos. Verratti, racista. Neymar é um c*****, aprende a jogar», revela Alex Bernardo numa publicação acompanhada pelo vídeo que alegadamente foi gravado pela própria vítima de Neymar.

O assessor de imagem de Neymar, explica que o avançado saiu em defesa dos companheiros. «Este tipo de reações não devem ser admitidas. Os jogadores estão com a cabeça quente depois de perderem uma final e são provocados por um idiota. Não tem nenhuma culpa? Não li nenhuma critica ao comportamento deste adepto. Mereceu o que teve», destacou ainda Alex Bernardo.

No entanto, o próprio Neymar respondeu ao comentário do seu assessor, admitindo que errou ao reagir a quente. «Errei? Sim, mas ninguém tem sangue de cucaracha [barata]», referiu.

Entretanto, o jornal «L’Equipe» falou com Edouard, o adepto que está no centro desta polémica que apresenta uma interpretação ligeiramente diferente dos factos. «Eu não o insultei, só lhe disse que eles não jogaram nada, mas referi-me ao jogo, a toda a equipa. Quando os jogadores passaram, o Verratti, o Buffon, disse-lhes isso: não jogaram nada, viva o Rennes», conta Edouard.

Veja o vídeo publicado pelo assessor de Neymar:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não vou discutir se é a maneira mais correta de resolver o assunto. Mas que foi MERECIDO, foi ! Veja o que o “torcedor” falou E GRAVOU !! “Buffon você é retardado” “Kurzawa não quero seus cumprimentos” “Verratti racista” “Neymar, aprenda a jogar futebol” Este é o tipo de comportamento que não pode ser admitido. Jogadores de cabeça quente após perder uma final de campeonato e um IDIOTA provocando-os. Certinho ele, né ? Não li uma crítica ao comportamento desse “torcedor”. MERECEU ! . @neymarjr , como sempre, defendeu a si mesmo e a seus companheiros de ofensas. Quem o defenderá de ter ido em defesa dos companheiros de time ? Alguém ? #respeito #respect #neymar #neymarjr #njr

Uma publicação partilhada por Alex Bernardo (@alexbernardo_) a