Nem uma semana após a épica reviravolta do Manchester United em França, para a Liga dos Campeões o treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, voltou a falar da terrível noite para a equipa gaulesa, apelidando de um «acidente» que levou à eliminação da prova europeia.

«Foi um acidente. E, para mim, foi o primeiro. É difícil de analisar. Nós controlámos o jogo. Cometemos dois erros individuais. E, no final, o uso do vídeo-árbitro foi um erro grosseiro. Tivemos muitas oportunidades de colocar o resultado em 2-1 ou 3-1», notou o alemão, em conferência de imprensa, esta segunda-feira, citado pelo L'Équipe.

Tuchel confidenciou ainda que o último treino da equipa foi «muito sério» e até algo «estranho», pelo momento vivido na última semana.

O PSG, recorde-se, tinha uma vantagem de 2-0 obtida em Inglaterra, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O Manchester United acabou por revertê-la, ao vencer por 3-1 em Paris, beneficiando do maior número de golos marcados como visitante para seguir para os quartos de final.

A equipa da capital volta a entrar em campo esta terça-feira, jogando para a liga francesa, no reduto do Dijon.