Kylian Mbappé desvalorizou o desentendimento entre os companheiros Neymar e Edinson Cavani no decorrer do embate particular entre o Brasil e o Uruguai, na passada sexta-feira, em Londres, em que o escrete acabou por vencer por 1-0, graças a uma polémica grande penalidade convertida pelo avançado brasileiro do Paris Saint-Germain.

Foi um lance junto à linha em que Cavani faz falta sobre Neymar. O brasileiro foi ao relvado e o uruguaio viu um cartão amarelo. O avançado da celeste estendeu depois a mão para ajudar o adversário a levantar-se, mas o companheiro de equipa recusou a ajuda. «Não foi nada de especial», comentou Mbappé, à margem de uma conferência da seleção francesa.

O internacional francês revelou, inclusive, que mandou um vídeo a Neymar, por mensagem Whattsapp, com o lance da referida falta e garante que o brasileiro reagiu com humor. «Não foi nada de especial, foi um duelo, cada um defende o seu país. Os dois dão-se muito bem, mas quando está em disputa uma bola, têm de ir. Não é isso que vai impedir que continuem a marcar golos pelo PSG», destacou ainda o avançado de 19 anos.

Confira o lance entre Cavani e Neymar: