O Mónaco de Leonardo Jardim esteve a perder por 2-0 na visita a Rennes, mas acabou por empatar, com um «bis» de Falcao, numa partida em que Adrien Silva, Rony Lopes e Gelson Martins foram titulares. Um ponto importante, mas a equipa do principado ainda não garantiu a permanência no primeiro escalão [confira todos os golos no final do artigo].

Confira a FICHA DO JOGO

A equipa da casa, já numa posição tranquila, a meio da tabela classificativa, entrou melhor no jogo e marcou dois golos, na sequência de transições rápidas, ambas com finalização de Adrien Hunou. Dois golos de rajada marcados em apenas dois minutos, o primeiro aos 7 e o segundo aos 9.

O Mónaco, que partia para este jogo com apenas três pontos de vantagem sobre a linha de água, reagiu na segunda parte e acabou por chegar ao empate, com um «bis» de Radamel Falcao, também separado por poucos minutos. O primeiro aos 69 minutos, com uma cabeçada no coração da área, depois de um bom cruzamento de Sidibé da direita. O segundo, seis minutos depois, numa recarga, com um pontapé de moinho, depois de um primeiro pontapé de Sidibé.

Quanto aos portugueses, Rony Lopes e Gelson Martins jogaram os noventa minutosm, enquanto Adrien foi substituído por Naldo aos 63 minutos.

Com este empate, o Rennes segue no 11.º lugar, com 44 pontos, enquanto o Monaco é 16.º, com 33 pontos, apenas mais quatro do que o Caen, a primeira equipa na zona de despromoção.

Confira a classificação da liga francesa