Más notícias para Luis Enrique! João Neves lesionou-se no jogo com o Estugarda (4-1), desta quarta-feira, e é baixa nos «próximos dias», anunciou o clube francês.

«João Neves levou uma pancada no pé direito durante a partida em Estugarda. Permanecerá em tratamento pelos próximos dias», pode ler-se no comunicado desta quinta-feira.

O internacional português foi titular no último jogo da fase liga da Liga dos Campeões, assistiu para o terceiro golo, mas acabou por sair aos 77 minutos.

O Paris Saint-Germain volta a jogar na sexta-feira com o Brest, para a liga francesa, curiosamente um dos possíveis adversários no play-off da Champions.

Tal como o jovem português, Warren Zaïre-Emery também se lesionou na Alemanha: «Sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. A duração da ausência dependerá da evolução da lesão nos próximos dias».