O Mónaco anunciou a saída de Luís Campos do clube, após três temporadas.

O conselheiro do vice-presidente Vadim Vasilyev despediu-se dos adeptos do clube, agradecendo o apoio e dizendo que vêm aí um período difícil.

«Depois de três temporadas completas e emoções intensas, e após um longo período de reflexão e discussão com Vadim Vasilyev, gostaria de anunciar a minha  saída. Preciso de alguns dias de repouso, mas também novos desafios. Gostaria agradecer especialmente ao Presidente e ao Príncipe por todo o apoio que me deram, especialmente ao Vadim que era a pessoa com quem passei a maior parte do tempo, trabalhando no desenvolvimento do clube. Estou orgulhoso do trabalho realizado em conjunto e também gostaria de agradecer a todos os profissionais do clube.»

Para finalizar a palavra para os adeptos: «Finalmente gostaria de ter uma palavra para os fãs. O período que se avizinha vai exigir mais do que nunca a sua força e presença. Agora eu não sou um no meio de vós. Desejo o melhor para o clube para o futuro.»

Vadim Vasilyev agradeceu o empenho do português e olhou para o futuro do clube: «Estou confiante para o futuro e, especialmente, para esta temporada emocionante que está pela frente. A nossa equipa está em torno do Leonardo Jardim e será construída para cumprir os objectivos principais que nos propusemos.»