Leonardo Jardim explicou a  derrota desta sexta-feira do Monaco com a falta de eficácia da equipa, que fez contrastar com o acerto do Lyon. O treinador português aproveitou o tema para lançar já o próximo jogo da equipa francesa, na Liga dos Campeões, frente ao Bayer Leverkusen, em jogo do grupo do Benfica.

«Foi um jogo equilibrado e o resultado foi injusto para nós. Se tivéssesmo sido eficazes, o resultado tinha sido outro. Conseguimos ter as melhores oportunidades, seis ou sete e fora de casa, mas, infelizmente, só marcámos uma vez. O adversário foi bem mais realista em concretizar em duas ocasiões», disse o treinador português, numa citação da «France Football».

Leonardo Jardim falou também para dentro do seu grupo de trabalho aproveitando para dar moral já para o jogo frente ao Bayer: «O grupo está triste porque tínhamos o objetivo de ganhar. Fizemos um bom jogo. Trabalhámos durante a semana no limite das nossas possibilidades. O jogo da Liga dos Campeões contra o Leverkusen será muito intenso. Será preciso ter mais eficácia.»