Angel Di María foi titular no Paris Saint-Germain-Nantes deste domingo mas abandonou o terreno de jogo ao minuto 62, saindo imediatamente do estádio. Segundo a imprensa francesa, que terá confirmado esta informação junto do clube, a casa do argentino tinha sido assaltada.

Leonardo, diretor desportivo do PSG, desceu da tribuna para informar Mauricio Pochettino, com o treinador a efetuar a substituição de imediato.

De acordo com as informações oriundas de França, familiares de Di María estavam em casa - nomeadamente, a mulher e as duas filhas - no momento do assalto e foram aprisionados pelos intrusos enquanto decorria o assalto, sendo posteriormente libertadas. Ao que parece, está tudo bem com a família do jogador.

O jornal L'Equipe, o Parisien e a RMC Sport avançaram que também a casa dos pais de Marquinhos, localizada no mesmo bairro que a de Di María, foi igualmente assaltada num momento em que ambos se encontravam na residência. Marquinhos acabou por cumprir os 90 minutos na derrota caseira do campeão francês com o Nantes por 2-1.