Minutos finais de grande intensidade no Parque dos Príncipes. O Paris Saint-Germain colocou-se em vantagem por intermédio de Cavani mas Bernardo Silva garantiu o empate para o AS Mónaco ao cair do pano (1-1).

Edinson Cavani desfez o nulo ao minuto 81, na sequência de um castigo máximo. A falta foi assinalada a Djibril Sidibé.

Depois do 1-0, Unai Emery decidiu estrear Gonçalo Guedes. O antigo jogador do Benfica entrou para o lugar de Draxler, disputando a reta final do encontro.

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, esteve nas bancadas do Parque de Príncipes para observar a formação monegasca, adversária nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

João Moutinho saiu do banco do AS Mónaco ao minuto 76, enquanto Bernardo Silva foi titular. E seria Bernardo a evitar a derrota visitante, já em período de compensação.

Bernardo Silva recebeu a bola na meia-direita, fletiu para o centro e atirou rasteiro. A bola desviou em Thiago Silva e Alphonse Areola não conseguiu evitar o golo

Assim, a equipa de Leonardo Jardim conserva a liderança na Ligue 1 de França, agora partilhada com o Nice. Por outro lado, mantém a distância de três pontos para o Paris Saint-Germain, que ocupa a terceira posição.