O guarda-redes do Tottenham, Brad Friedel, respondeu nesta sexta-feira às críticas do antigo guarda-redes da seleção francesa e do Manchester United, Fabien Barthez, através da sua conta pessoal no Twitter.
«Vi agora os comentários de Barthez. Normalmente não comento este tipo de porcaria, mas quando sou desrespeitado por alguém que não respeito, devo fazê-lo. Barthez foi ignorante, desrespeitoso e sem legitimidade para mencionar o meu nome», escreveu, em resposta à intervenção do francês em defesa do seu compatriota que definiu como «mais rápido do que Friedel e salta mais alto do que ele».
O norte-americano, de 41 anos, conclui a sua intervenção no Twitter com um apelo: «Pessoal, agora vamos ao que importa: 3 pontos para os Spurs no domingo, jogue quem jogar». Recorde-se que LLoris foi contratado ao Lyon, neste verão, mas André Villas-Boas afirmou publicamente que Friedel, 41 anos, continuaria a ser titular. Lloris, que ainda não jogou na Premier League, estreou-se nesta quinta-feira, na Liga Europa, no empate sem golos com a Lazio.