Está confirmado o tempo de paragem de Kika Nazareth, atleta do Barcelona e da Seleção Nacional. O futebolista irá parar quatro meses por lesão e fica praticamente certa a ausência da jogadora no Euro 2025, que se disputa em julho na Suíça.
O Barcelona informou através dos meios oficiais do clube que Kika foi submetida com sucesso a uma cirurgia no Hospital de Barcelona, com supervisão dos serviços médicos do clube. Kika sofreu uma rutura do ligamento lateral do tornozelo esquerdo.
A Seleção Nacional portuguesa, orientada por Francisco Neto, perde assim uma das suas principais referências. Kika contava com 29 jogos esta temporada, com seis golos e nove assistências no currículo. É o seu primeiro ano em Espanha.
❗️[COMUNICAT MÈDIC]
— FC Barcelona Femení (@FCBfemeni) March 19, 2025
▶️ La jugadora del primer equip femení Kika Nazareth ha estat intervinguda satisfactòriament de la lesió al lligament lateral intern del turmell esquerre. L’operació ha anat a càrrec del doctor Antoni Dalmau a l'Hospital de Barcelona sota la supervisió dels… pic.twitter.com/TX6M8lbM0k