Mesmo tendo perdido frente à Alemanha (2-1), na última jornada do Grupo B, a campeã em título Inglaterra avança para os quartos de final do Europeu sub-21.
Ao intervalo, os ingleses já perdiam por dois golos de diferença, marcaram Knauff e Weiper. O melhor que os britânicos conseguiram foi reduzir, por Scott, à entrada do último quarto de hora. O bracarense Arrey-Mbi foi lançado no jogo, pelo selecionador alemão, aos 85 minutos.
3 minutos de jogo e golo da Alemanha 🥶#sporttvportugal #EUROnaSPORTTV #UEFAUnder21Championship #Inglaterra #Alemanha pic.twitter.com/C6k6W2ic5k
— sport tv (@sporttvportugal) June 18, 2025
Como joga bem esta Alemanha 🤤#sporttvportugal #EUROnaSPORTTV #UEFAUnder21Championship #Inglaterra #Alemanha pic.twitter.com/FY3uZ0zwAJ
— sport tv (@sporttvportugal) June 18, 2025
Hutchinson bailou e Scott fez o mais fácil 🏴#sporttvportugal #EUROnaSPORTTV #UEFAUnder21Championship #Inglaterra #Alemanha pic.twitter.com/TBLyJEslU0
— sport tv (@sporttvportugal) June 18, 2025
A Alemanha fez o pleno no Grupo B, que conquistou com nove pontos somados, enquanto a Inglaterra foi segunda, com quatro.
No outro jogo da poule, a República Checa derrotou a Eslovénia por 2-0. Fila e Sejk, que cumpriu a segunda metade da época ao serviço do Famalicão, construíram o resultado. Nos eslovenos, Jevsenak, da Oliveirense, foi totalista.
Nos quartos de final do Europeu sub-21, há um Espanha-Inglaterra, enquanto a Alemanha vai jogar com a Itália. Os restantes duelos são Portugal-Países Baixos e Dinamarca-França.