Esperava-se que o futuro do goleador Joeano, jogador que se mostrou fundamental na subida do Arouca à I Liga, com 24 golos apontados, pudesse ficar definido nesta terça-feira.

Porém, o brasileiro, de 33 anos, garantiu ao Maisfutebol que nada está ainda definido, mas lá foi adiantando que «existe realmente uma proposta de um clube angolano que é o 1º de Agosto, orientado por Daúto Faquirá».

Por outro lado, Joeano admitiu também «o interesse de um clube árabe», sem querer, no entanto, revelar a sua identidade.

«De qualquer forma, também não sei se vai dar», desabafou.

«Hoje em dia há muita especulação e com a internet sabe-se tudo, o que é verdadeiro e o que não é.

«Eu não tenho agente mas estou tranquilo. O meu agente é Deus. Tenho, isso sim, pessoas da minha confiança a tratar do meu futuro» salientou.

A alinhar no Arouca desde 2011, Joeano não descarta a possibilidade de permanecer no emblema da Associação de Futebol de Aveiro.

«Permanecer no Arouca também não está completamente posto de parte até porque seria de uma enorme ingratidão para com o clube os adeptos», diz.

«Neste momento estou de férias e, talvez para a semana já haja algo mais em concreto», finalizou o jogador, em conversa com o Maisfutebol.