Adriano Galliani respondeu com humor às declarações de Andrés Iniesta, que nesta quarta-feira afirmou que colocava as mãos no fogo em como o Barcelona eliminava o Milan na Liga dos Campeões.

«Se ele queimar as mãos no fogo pode vir à mesma para o Milan, na próxima época. É um grande jogador. É normal que tente moralizar a equipa depois da derrota em Milão e com o Real. O Barcelona é uma equipa da qual todos gostamos, pois é uma grande equipa. Vamos fazer um grande jogo e depois logo se vê», respondeu o administrador delegado da equipa italiana.

A boa disposição de Galliani manteve-se quando o assunto foi Balotelli, e a próposito das declarações do empresário Mino Raiola, que revelou que o avançado tinha defrontado o Inter com febre. «Não sabíamos. Nem o treinador nem o médico. Vamos contratar Raiola para médico do Milan», respondeu o dirigente.

Confrontado com a alegada noitada de Balotelli a seguir ao jogo com a ex-equipa, Galliano desvalorizou: «Depois dos jogos vão todos à discoteca. Não os podemos impedir.»