O São Paulo está no Japão e apenas dez horas depois de terem desembarcado no país asiático, o conjunto são-paulino realizou um treino físico para que os jogadores se adaptarem ao fuso-horário.

Na próxima quarta, o Tricolor enfrenta o Kashima Antlers (antiga equipa de Paulo Autuori) para a Copa Suruga.

A visita ao Centro de Treinos do Kashima Antlers teve sabor especial para Autuori, que comandou a equipa nipónica em 2006, logo depois da primeira passagem que teve pelo São Paulo. «É sempre bom rever pessoas especiais, com quem tive o prazer de trabalhar. Tive a felicidade de treinar o Kashima e deixar grandes amigos», afirmou.

Depois do triunfo para a Eusébio Cup, na Luz, frente ao Benfica (0-2), que colocou fim a sequência de 14 jogos sem ganhar, o São Paulo libertou Jadson, Osvaldo, Rafael Toloi e Fabrício, que foram autorizados a regressar ao Brasil, a fim de se prepararem para o jogo contra a Portuguesa do próximo domingo, para o Campeonato Brasileiro.

Para o jogo no Japão, Ganso será titular, uma vez que Jadson foi um dos que voltaram mais cedo: «Espero fazer um grande jogo e ajudar o time a fechar a viagem com chave de ouro», disse o jogador.