Jorge Jesus deixou esta quarta-feira a entender que vai poder contar com Garay e Gaitán para a receção ao PAOK, em jogo da segunda mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa, e muito provavelmente vai lança-los de início. Já o caso de Cardozo não é tão animador.

«O Gaitán, o Garay e o Cardozo são três casos diferentes. O Garay e o Gaitán estão recuperados clinicamente, o Cardozo ainda não está a cem por cento», começou por dizer.

«O Garay e o Gaitán vão estar na convocatória, mas só depois do treino do treino de hoje saberei, mas na minha ideia, se estiverem recuperados vão para o jogo.»

O Benfica recebe o PAOK depois da vitória em Salónica por 1-0 e por isso com o apuramento muito bem encaminhado, o que permite fazer uma pergunta: a responsabilidade da formação encarnada nesta Liga Europa é grande»

«É uma responsabilidade muito boa porque fomos um finalista vencido, e só consegue ter responsabilidades quem atinge patamares de valorização na competição e queremos chegar novamente o mais longe possível, e se chegarmos à final melhor ainda.»