O treinador do Bolton, Gary Megson, após o jogo com o Sporting, da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, que os leões venceram por 1-0, e que ditou o afastamento da equipa inglesa na competição:
Sobre se se arrepende de não ter trazido os titulares
«Ia sempre estar aberto à critica. Nós tínhamos seis internacionais AA e quatro internacionais sub-21 em campo. O jogo foi difícil, mas não alteraria a equipa que escolhi. Espero que o Bolton demonstre a mesma atitude no campeonato.»
«Não é um alívio sair da Taça UEFA. Estamos desiludidos, e os jogadores sentem-se desapontados. A prioridade tem de ser a Liga, mas tínhamos apostado nas provas europeias.. Chegámos até onde chegaram os outros clubes ingleses na Taça UEFA.»
«O golo fora dizia que tínhamos de marcar. Começámos com três avançados e acho que fomos a melhor equipa no primeiro tempo. Depois tivemos de arriscar, colocámos o Woolfe e jogámos com três defesas, mas era apenas uma aposta. E aí, ou se tem êxito ou não.»
«O Sporting tem muito talento na equipa. Mas a pessoa que tem causado mais interesse na Liga inglesa foi o Veloso, apesar de hoje não ter jogado. Pelo que já vi, tem muito talento. Gostava que o Sporting ganhasse a Taça UEFA, porque a ser eliminado que seja pelo vencedor da prova.»