Sebastián Coates foi ao Estoril Open almoçar com o compatriota Pablo Cuevas e, em declarações à TVI24, fez um balanço da temporada do Sporting e falou no seu futuro no clube.

Quanto à temporada, o central faz um balanço positivo. «Está a correr bem, conseguimos um dos objetivos, que foi a Taça da Liga, e estamos na final da outra. O campeonato agora está difícil, mas se tivermos uma oportunidade vamos aproveitá-la», começou por destacar.

Quanto ao seu futuro, Coates, há quatro temporadas no Sporting, manifestou vontade de continuar, mas não deu certezas. «Espero que sim, que possa continuar no Sporting. Ainda é muito cedo para falar nisso, tenho contrato, vamos ver o que diz o clube», comentou.

É o terceiro ano consecutivo que Coates, assumido aficionado do ténis, acompanha o Estoril Open, esta temporada, com especial atenção ao percurso do compatriota Pablo Cuevas. O tenista uruguaio qualificou-se na quarta-feira para a segunda eliminatória, almoçou esta tarde com o central do Sporting, e vai agora defrontar o italiano Fabio Fognini.