Domingos, ex-jogador do Leça, começou hoje (quarta-feira) a trabalhar com o Alverca à experiência. O médio ofensivo português, de 25 anos, rescindiu contrato com o Leça e procura agora uma oportunidade na primeira Liga.  

O jogador referiu que um dos motivos que o levou à rescisão do contrato com o clube da II Liga foi a sua «pouca utilização». Domingos relembrou que, nesta época, apenas alinhou em dois jogos da Taça e um do campeonato. «Joaquim Ferreira não contava comigo. Nunca percebi muito bem porquê», disse. 

O ex-jogador do Leça revelou ainda que a falta de pagamentos também contribuiu para a sua decisão, acrescentando que «essa questão já está resolvida» e por isso a «rescisão foi amigável». 

José Couceiro, administrador da SAD do Alverca, afirmou que «em princípio não deveria sair, nem entrar algum jogador no Alverca», e sobre Domingos disse apenas que «o jogador vai treinar com o plantel uns dias e logo se verá». 

Couceiro não comenta comunicado de Rui Borges 

O administrador da SAD não quis comentar o comunicado de Rui Borges, que culpava a Direcção ribatejana pela sua transferência falhada para a Coreia, remetendo a questão para o foro interno do clube. 

O treino de hoje, em Sacavém, foi curto devido à chuva intensa, que deixou a relva em muito mau estado. Os jogadores começaram por trabalhar com bola e fazer exercícios físicos. Na segunda parte do treino, Jesualdo ferreira orientou uma peladinha a meio campo, na qual os futebolistas treinaram situações ofensivas, preparando a recepção ao Paços de Ferreira, no próximo sábado. 

Veríssimo, a recuperar de uma operação ao maxilar, participou apenas na primeira parte do treino e enquanto os restantes atletas faziam a peladinha, o jogador limitou-se a correr. Hugo Costa, Anderson e Correia ficaram em Alverca, no ginásio. 

Amanhã, às 10.30 a equipa ribatejana volta a treinar, desta vez já em Alverca.