Artigo original: 12h46

Agora ao serviço do Palermo por empréstimo do Benfica, Bryan Cristante deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport, na qual falou sobre o regresso a Itália e a passagem de um ano e meio encarnados, onde raramente foi opção.

 

«O que correu mal? Simplesmente chegou um novo treinador com outras ideias e que preferiu outros jogadores. É o futebol», disse o jogador, recusando estar arrependido por ter assinado pelas águias no verão de 2014. «Jogar num grande clube, numa cidade espetacular, permitiu-me crescer em todos os aspetos. Voltaria a tomar a mesma decisão.» 

 

Na mesma entrevista, o jogador, de 20 anos, deixou rasgados elogios a Alberto Aquilani, que assinou pelo Sporting no verão passado. «Revejo-me em Aquilani. É um dos grandes jogadores com quem tive a sorte de jogar [no Milan]. Tem caraterísticas semelhantes às minhas, é um grande médio», apontou.

 

Cristante falou ainda sobre a passagem pelo Milan, clube de onde saiu rumo ao Benfica, não descartando um eventual regresso ao clube rossonero apesar de confessar a ambição de jogar na Liga inglesa.