Acosta e Chiquinho foram as figuras do treino do Sporting, que se realizou esta manhã (quinta-feira) no Estádio Universitário. Os dois jogadores fizeram parceria num dos conjuntos da peladinha orientada por Manuel Fernandes e acabaram por marcar dois golos cada.  

O argentino acabou mesmo por arrancar os aplausos dos adeptos presentes na marcação dos seus golos. Acosta fez o primeiro com um remate de primeira de fora da área que deixou Márcio Ramos (guarda-redes da equipa B) sem reacção. No entanto, foi o segundo golo que mais entusiasmou quem assistia à sessão. Depois de um passe de Cáceres, o avançado rematou para o fundo da baliza com um pontapé acrobático. 

Durante o jogo, Edmilson e Pedro Barbosa chocaram e apresentaram algumas queixas. Acabou por ser apenas um susto, já que os dois jogadores acabaram por integrar o resto do exercício sem restrições. 

Estiveram ausentes da sessão João Pinto e Iordanov, que ficaram em Alvalade entregues ao departamento médico e a realizar treino específico. Spehar também lhes fez companhia e fez trabalho de ginásio. Bruno Caires treinou condicionado, mas, segundo informações do departamento de comunicação do Sporting, tratou-se apenas de um treino de recuperação física. 

O Sporting volta a treinar amanhã (sexta-feira) às 11 horas, em Alvalade, à porta fechada. O plantel segue viagem para Rio Maior no final da tarde. Sábado os leões jogam frente à U. Leiria, às 19 horas.