Miguel Leal, técnico do Moreirense, mostra-se confiante para a receção ao Paços de Ferreira e acredita que a sua equipa vai «voltar ao ritmo da conquista de pontos já este domingo». Na pior fase da época, o conjunto vimaranense perdeu os três últimos jogos, o treinador acredita que esta fase «não vai afetar» a prestação da sua equipa.
 
Por isso, Miguel Leal espera uma resposta positiva dos seus jogadores: «Espero uma reação normal, que a minha equipa jogue bem, que faça o que treinamos todos os dias e que tenha o mesmo comportamento. Acredito nesta equipa, os jogadores treinam com alegria».
 
Em relação ao seu adversário, o Paços de Ferreira, Miguel Leal aponta o ataque como principal arma dos pacenses e relembrou o último encontro dos pacenses em Moreira de Cónegos, em que acabaram por vencer por cinco bolas a zero.
 
«A organização ofensiva é o ponto forte do Paços. Temos que ter alguma atenção a isso. Vamos defrontar um adversário moralizado, com qualidade e bem orientado. No último jogo fez aqui um resultado histórico. Se queremos sorrir no final do jogo temos que fazer por isso», referiu o técnico na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
 
O encontro entre o Moreirense e o Paços de Ferreira, a contar para a 12ª jornada da Liga, está agendado para as 16 horas de domingo.