Ondrej Kolar, guarda-redes do Slavia de Praga, comentou a atitude de alguns jogadores do Barcelona, no final do encontro desta terça-feira, a contar para a Liga dos Campeões, afirmando que alguns atletas da equipa catalã «não tiveram o melhor comportamento.»

«Messi e os outros foram-se só embora – alguns deles nem nos cumprimentaram. Foi triste. Nós estávamos todos à espera de conhecer estes incríveis jogadores, queríamos trocar camisolas no fim do jogo, mas eles não tiveram o melhor comportamento», disse o jogador de 25 anos, em declarações na zona mista em Camp Nou.

Por outro lado, Kolar deixou elogios ao guardião da baliza catalã: «Ter Stegen esperou por mim no túnel. Parou-me e disse-me que não via uma exibição tão boa há muito tempo e que gostou muito da minha forma de jogar com os pés. Ficou à minha espera e isso foi um prémio. Escutar essas palavras de um guarda-redes tão bom... Fiquei todo arrepiado», concluiu.

Recorde-se que a partida entre o Barcelona e o Slavia de Praga terminou com um empate a zeros. Kolar está ao serviço da equipa checa desde 2018, ano em que deixou o Slovan Liberec.