Rui Águas, treinador-adjunto do Sp. Braga, considerou que o 3-1 alcançado este domingo sobre o U. Leiria, no Estádio 1º de Maio, em partida da 13ª jornada da Superliga, acabou por se revelar excessivo em relação à exibição da sua equipa, mas para o adjunto de Jesualdo Ferreira a vitória dos «arsenalistas» foi merecida.

«Sou capaz de considerar que a diferença no resultado é excessiva, mas não concordo que o Sp. Braga tenha sido inferior ao adversário. Sabíamos que tínhamos de ter especial cuidado com os avançados do U. Leiria e foi isso que fizemos. Na primeira parte, o Sp. Braga foi precipitado nalguns momentos e os jogadores revelaram alguma intranquilidade. Ao intervalo, falámos com a equipa sobre isso e resultou, porque fizemos uma segunda parte muito melhor», afirmou Rui Águas.

«Foi uma vitória merecida e importante para a equipa e foi bom sentir o apoio das pessoas. Como técnico e jogador sei da importância do apoio e acho que se algumas pessoas soubessem o que sentimos pensavam duas vezes antes de assobiar», acrescentou o treinador-adjunto, prevendo já muito trabalho para o encontro que se segue no Estádio da Luz. «Pensamos sempre fazer melhor do que aquilo que fizemos em Alvalade. Vamos trabalhar para o conseguir.»

Mais reportagem: