Pela primeira vez esta época o Benfica B conseguiu duas vitórias seguidas na II Liga. Depois do triunfo em Marvila, a meio da semana, as «águias» foram a Famalicão vencer por 3-2.

Feliz Vaz deu vantagem à equipa da casa, logo aos seis minutos, com um remate...feliz. Mércio intercetou um passe de Benítez para Gilson Costa, e depois Vaz rematou de fora da área, com a bola a desviar em João Nunes e a passar por cima de Miguel Santos.

Sem reforços da equipa principal, no regresso de Hélder Cristóvão ao banco, o Benfica B empatou logo ao segundo minuto da etapa complementar, por Hildeberto Pereira, que recebeu a bola no lado direito da área e rematou ao poste mais próximo, surpreendendo Emanuel. Um fenomenal livre direto de Diogo Gonçalves permitiu a reviravolta no marcador para a equipa visitante, ao minuto 61. 

A vantagem encarnada durou apenas quatro minutos, no entanto: Mércio restabeleceu a igualdade ao minuto 65, aparecendo à entrada da área para concluir de primeira, de pé direito, após cruzamento de Feliz.

Ao minuto 75 o Benfica B voltou a adiantar-se no marcador, e uma vez mais com um grande golo, um remate de fora da área de Pedro Rodrigues, a fazer a bola entrar ao ângulo superior direito da baliza.

O Famalicão ainda pediu um penálti ao minuto 79, por mão na bola de João Nunes, mas o árbitro nada assinalou, e o resultado manteve-se. O Benfica mantém-se fora da zona de despromoção e atrasa o Famalicão na luta pela promoção, dada a segunda derrota consecutiva.

Constituição oficial das equipas:

FAMALICÃO: Emanuel, Daniel, Jorge Miguel (Leandro Souza, 78m), Silvério, Vilaça, Vítor Lima, Mércio, Éder Diego, Medeiros, Feliz e Chico (João Mendes, 78m).

BENFICA B: Miguel Santos; Benítez, João Nunes, Rúben Dias, Yuri Ribeiro; Pawel Dawidowicz, Gilson (Sancidino, 46m), João Carvalho (Alfaiate, 80m); Hildeberto, Saponjic (Pedro Rodrigues, 68m)  e Diogo Gonçalves.