O médio-ofensivo Semedo, internacional sub-21, é o novo reforço do Campomaiorense. O futebolista assinou hoje (terça-feira) um contrato com o clube alentejano, depois de se ter desvinculado do Vitória de Setúbal. 

Diamantino Miranda terá, assim, uma importante ajuda na luta pela manutenção da equipa raiana. A saída do médio-ofensivo de Setúbal surge na sequência da falta de oportunidades que sentia, desde que Jorge Jesus assumiu o comando técnico da equipa setubalense. 

Semedo tinha mais dois anos de contrato com o Setúbal, mas a ruptura deu-se de forma amigável, como garantiu ao Maisfutebol o director-geral da SAD do Vitória, Jorge Pereira: «O Semedo queria ir para Campo Maior e não lhe cortámos as pernas. Estava cá há algum tempo, nada temos apontar-lhe, e apenas desejamos que tenha mais sucesso em Campo Maior do o que teve em Setúbal». 

O Maisfutebol apurou, ainda, que Semedo terá já estado na lista de dispensas do Setúbal em Dezembro. Jorge Jesus acabou por recuar, dadas as lesões de João Paulo e Rui Miguel. No entanto, o técnico setubalense não tinha Semedo como prioridade. O interesse do Campomaiorense foi a gota de água que fez com que o jogador pedisse à SAD para rescindir o vínculo que o ligava ao Setúbal.  

Deste modo, o médio-ofensivo ascende a um clube I Liga, onde terá oportunidade de mostrar qualidades já exibidas nas selecções jovens.