O regresso de Sabry aos treinos do Benfica é a principal nota de destaque da sessão de trabalho que se realiza neste momento no Estádio da Luz. O médio egípcio esteve ao serviço da selecção, tendo inclusivamente apontado um dos golos do Egipto, na vitória (5-2) do passado domingo sobre a Argélia. 

Quem também volta a estar à disposição de Toni é o médio Maniche, que ontem ficou no ginásio. O internacional sub-21 trabalha hoje sem qualquer limitação. 

Assim sendo, o chileno Escalona é o único jogador a trabalhar condicionado, tendo saído há minutos do campo número 3, depois de ter feito apenas corrida ligeira. 

De fora continuam os defesas Dudic, que ontem (terça-feira) trabalhou no ginásio, e Sérgio Nunes, a recuperar ainda das mazelas sofridas há uns meses num acidente de viação. Ricardo Esteves, Rui Baião e Toy encontram-se integrados na equipa B.  

Este trio foi inclusivamente convocado pelo técnico José Morais para o encontro desta quarta-feira, frente ao Operário dos Açores. A partida disputa-se no campo número 3 do Estádio da Luz.