A saída de Paulo Gonçalves do Benfica, a garantia de que Herrera não sairá do FC Porto e o «roubo» dos e-mails são os temas que fazem manchete nos diários desportivos portugueses.

O jornal A Bola adianta que Paulo Gonçalves, diretor jurídico do Benfica, está de saída do clube após ter sido constituído arguido no âmbito do processo e-toupeira. Este jornal escreve ainda que Marega será titular com Adrián López no ataque do FC Porto esta noite no encontro frente ao Desportivo de Chaves e refere ainda a renovação de contrato dos encarnados com Cervi.

Por sua vez, O Jogo cita o empresário de Herrera, que afirmou que o mexicano «não abandonará a equipa». O representante do capitão do FC Porto negou ainda a reunião com Lopetegui, desmentindo a informação veiculada por alguns jornais na última quinta-feira. Este jornal faz ainda referência na capa à conferência de imprensa de Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica.

Por último, o Record escreve «Benfica ataca rivais», referindo-se à conferência de imprensa de Varandas Fernandes, vice-presidente das águias. Nota ainda para a estreia a titular de Danilo, de acordo com este diário, e para a reunião de Frederico Varandas, presidente do Sporting, com o plantel.

Confira as capas dos jornais na galeria associada.