Como o Maisfutebol escreveu na segunda-feira, Domingos Paciência foi o eleito do Belenenses para suceder a Quim Machado no comando técnico da equipa.

O novo treinador orientou o primeiro treino já esta terça-feira, no Estádio do Restelo, com quinze minutos abertos à comunicação social.

Com a continuidade na Liga garantida, Domingos Paciência começará desde já a preparar a próxima temporada do Belenenses, tendo assinado precisamente até ao final de 2017/2018, regressando ao futebol português depois de passagens pelo Sp. Braga, Sporting e V. Setúbal.

Já Bruno Moura chega ao Restelo como treinador-adjunto e Márcio Santos mantém-se como treinador de guarda-redes. A equipa técnica ficará completa com outro elemento, que chegará ao clube na próxima semana.

A apresentação está marcada para quinta-feira, ainda em hora a definir, mas Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, já explicou a escolha: «O Domingos traduz a nossa ambição e o investimento que queremos para a próxima época. Já sabíamos que o Quim Machado não ia continuar e por isso decidimos começar já a preparar o futuro. O Domingos era um treinador que queríamos há muito tempo e que agora foi possível contratar», rematou.