Ivo Vieira confirmou que não vai continuar no comando técnico do Moreirense. Embora tenha garantido que vá sair, o técnico de 43 anos não deixou qualquer pista acerca do seu futuro.

«Sim, estou de saída. Já tomei essa decisão há algum tempo. Digo e já disse muitas vezes aos jogadores. Tenho o melhor de dois mundos: estar a trabalhar ou estar em casa com a minha mulher e o meu filho. Qualquer um me serve. A trabalhar ou perto deles, sou feliz na mesma. Já tomei essa decisão por tudo o que foi acontecendo durante a época. Só tenho de dar uma palavra de apreço a quem me ajudou a crescer como treinador, a quem me ajudou a obter resultados e a quem trabalhou comigo diariamente. Agradeço também aos adeptos que estiveram muito comigo. Saio com o sentimento de ter crescido alguma coisa, mas tenho de crescer muito mais», disse o madeirense, na zona de entrevistas rápidas da SportTV.

O treinador negou qualquer problema com a direção do emblema de Moreira de Cónegos.

Ivo Vieira fica assim disponível para mudar de clube, depois de passagens por Marítimo, Desportivo das Aves, Académica, Estoril e Moreirense.