Ivan Moreno, reforço argentino que irá engrossar as fileiras do F.C. Porto, vive dias de profunda expectativa e de grande ansiedade. Mal vê a hora de se meter num avião para rumar a Portugal com o intuito de ganhar um lugar no plantel principal, apesar da concorrência ser forte e bastante feroz. «À partida, chego aí para a semana», disse o futebolista ao Maisfutebol. 

Sobre o clube das Antas, Pizzi, colega do Rosário Central, já o pôs ao corrente do valor dos azuis e brancos: «Disse-me que é um grande clube, uma das maiores instituições do futebol português e da Europa. Vou ter de lutar muito», disse, reconhecendo as horas de inquietação. «Tenho expectativas, porque é uma nova etapa na minha vida. Tenho muitas ganas para mostrar o meu valor», destacou, sem saber se irá alinhar na equipa A ou B. 

A jovem esperança argentina adoptou uma postura humilde na altura de traçar o perfil sobre as suas qualidades técnicas. Não traçou um desenho colorido, apenas deu a entender ser um «jogador simples», capaz de se «adaptar a qualquer posição no terreno». E destacou: «Tenho muita dinâmica. Basicamente sou um volante, mas sou muito polivalente». 

Outro artigo relacionado: