A cumprir a segunda passagem pelo Nacional após várias temporadas no futebol alemão, o central brasileiro Felipe Lopes garantiu que continua com a mesma ambição que tinha na primeira passagem pelo emblema madeirense.
O jogador de 30 anos explicou ainda o sentimento de ter ajudado os insulares a regressarem ao principal escalão do futebol português.
«É um sentimento muito especial ver a equipa regressar à Liga, o mesmo que senti, na época passada, quando cá cheguei com o compromisso de ajudar a levar o Nacional ao escalão máximo», disse o jogador em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.
Felipe Lopes elevou ainda a fasquia no que diz respeitos aos objetivos para a nova época, assumindo que o objetivo passa por conseguir o apuramento para a Liga Europa, alcançando metade dos pontos dos 102 que estarão em disputa.
Relativamente aos objetivos do clube para 2018/19, a aposta, segundo referiu, passa por somar “metade dos pontos que estarão em disputa” e tentar alcançar o apuramento para a Liga Europa.
Refira-se que o Nacional está nesta altura a estagiar em Rio Maior, onde neste sábado ainda tem um teste agendado com o Amora, clube do Campeonato de Portugal. «Foi bom, porque, para além de nos ter servido para alcançar os níveis físicos necessários para competir, também serviu para integrar os novos jogadores, para além de nos ter permitido evoluir de jogo para jogo», disse a propósito da preparação do Nacional para 2018/19.