O médio crota Badelj foi hipótese para reforçar o Sporting, assumiu, nesta sexta-feira, José Peseiro, em conferência de imprensa.

O jogador que esteve com a sua seleção no Mundial estava em final de contrato com a Fiorentina e chegou a ser ponderado para reforçar os leões, algo que está agora mais distante, com vários clubes da Série A interessados no seu concurso.

«Queremos jogadores que suprimam qualidade dos que saíram. O Badelj é um desses jogadores, com grande nível, vice-campeão do mundo e fazia parte desses vários jogadores que temos referenciados que podia estar no Sporting, mas não assinou, não está cá e não vale a pena falar mais sobre ele», desvaloriza o técnico.

Peseiro garante, porém, que não são muitos os jogadores que faltam para o plantel estar fechado e que o clube só vai contratar se isso significar uma inquestionável melhoria de qualidade.

«Não nos faltam muitos jogadores, faltam-nos jogadores que nos tragam mais qualidade. Os jogadores que temos têm qualidade, caso contrário não estavam no Sporting, por isso queremos que aqueles que vierem, tragam mais qualidade. Para o bem do Sporting e também para o bem dos jogadores que já estão cá», garante.