O médio-ofensivo jugoslavo Litera chega esta noite a Portugal, de modo a reforçar o Salgueiros. O jogador, contratado já há alguns dias, não se apresentou ontem, data do arranque oficial do plantel salgueirista, devido a problemas nos vôos, facto que foi do conhecimento dos responsáveis do clube de Paranhos. Contudo, Litera conseguiu ultrapassar as dificuldades de transporte através de uma ligação aérea por Zurique. 

Paquito, ponta-de-lança brasileiro contratado no início da época passada, já integrou os trabalhos da tarde de hoje, tendo chegado do Brasil ao final da manhã. Com Paquito veio o central Ademir, jogador que foi dispensado, apesar de ter mais um ano de contrato com o clube salgueirista. A hipótese mais provável para a sua situação será um empréstimo. 

O grupo liderado por Vítor Manuel prosseguiu ontem o estágio que cumpre na cidade do Porto. De manhã, a sessão foi no Parque da Cidade, enquanto à tarde o trabalho foi em Vidal Pinheiro. Jorge Silva e Ramos, que vieram de férias a recuperar de problemas físicos, trabalharam já quase sem limitações. 

Sobre os casos de Feher e Panduru, jogadores emprestados pelo F.C. Porto ao Salgueiros no decorrer da época passada, tudo aponta para que amanhã já haja fumo branco. Certo, certo é que se algum destes dois futebolistas não vier a representar o clube de Paranhos, uma vaga será aberta no esquema salgueirista.