Ronaldo, Fernando Meira, Uribe e Moreira são as ausências do Benfica para o jogo de amanhã (sexta-feira) diante do Aston Villa, marcado para as 21 horas. 

Ronaldo não está ainda recuperado de uma entorse tibiotársica e Meira queixa-se de uma mialgia de esforço. 

Uribe, apesar de treinar sem limitações, ainda não se encontra a 100 por cento a nível físico, razão pela qual Jupp Heynckes optou por deixá-lo de fora no jogo de apresentação da equipa aos associados encarnados. 

A ausência de Moreira é a única que se fica a dever a opção técnica. Robert Enke está recuperado da alergia que o afectou e o treinador alemão decidiu manter as escolhas do costume. 

Estão, assim, convocados para o jogo de amanhã Bossio, Enke, Dudic, Rojas, Paulo Madeira, Marchena, Sérgio Nunes, Escalona, Calado, Kandaurov, Chano, Poborsky, Carlitos, Miguel, Sabry, Maniche, Toy, João Tomás e Van Hooijdonk. 

Amanhã não há qualquer treino. Os 19 atletas chamados por Heynckes juntam-se na Luz às 13 horas e rumam a uma unidade hoteleira, onde almoçarão e permanecerão até à altura de regressar ao estádio a fim de defrontar o Aston Villa. 

Treino para oito 

Na tarde de hoje (quinta-feira) Jupp Heynckes ministrou uma sessão de trabalho apenas para dez jogadores, sendo dois deles integrantes da equipa B - os médios Sérgio Rocha e Geraldo. 

Do plantel principal trabalharam Bossio, Moreira, Dudic, Uribe, Kandaurov, Miguel, Carlitos e Van Hooijdonk. 

A sessão foi dedicada, essencialmente, ao treino técnico. Primeiro com passes curtos e controlo de bola, depois com cruzamentos para a área e finalização/trabalho defensivo.