Domingos e Secretário são as principais preocupações físicas do plantel do F.C. Porto. Ambos os jogadores treinaram esta manhã de forma condicionada, devendo ficar de fora do encontro do próximo sábado, em Braga. 

Fernando Santos dirigiu um apronto de cerca de uma hora e um quarto, cumprido no relvado principal do Estádio das Antas. O plantel foi dividido em três grupos, tenddo sido realizada uma peladinha a meio-campo, com trocas constantes entre os três grupos. Cândido Costa protagonizou o susto da manhã, depois de um lance disputado com Esquerdinha. O extremo portista chegou a receber assistência médica, mas acabou por prosseguir os trabalhos, sem problemas.  

Secretário fez apenas corrida, tendo sido acompanhado por Domingos nos primeiros minutos da sessão. A meio da treino, o avançado portista recolheu aos balneários. 

Maric participou em parte do treino de finalização, mas abandonou os trabalhos bem antes dos restantes colegas. Peixe fez apenas trabalho de ginásio. 

Amanhã, o F.C. Porto treina pelas 10 horas, à porta fechada. 

Jorge Andrade e Cândido Costa dão autógrafos 

Esta tarde, pelas 15 horas, Jorge Andrade e Cândido Costa dão uma sessão de autógrafos na Loja Azul do Arrábida Shopping, em Gaia. Uma oportunidade para os fãs destes dois jogadores do F.C. Porto contactarem de perto com os futebolistas.