Hassan e Carlos Fernandes estão recuperados dos problemas físicos que os apoquentavam e já trabalharam sem restrições, no treino que o Farense efectuou na manhã desta sexta-feira, no São Luís. Toni só efectuou corrida e está em dúvida para o jogo com o Beira-Mar, que se efectua no próximo domingo, ás 16 horas no estádio do Farense. Djurdjevic está castigado e é a única ausência certa na equipa algarvia. 

O marroquino Hassan continua em alta relativamente á sua selecção e voltou a ser convocado por Humberto Coelho. O compromisso será no dia 24, contra a Tunísia, em jogo relativo às eliminatórias do campeonato do mundo, e será realizado em Rabat. 

Esta manhã, os jogadores do Farense efectuaram um treino com muita bola, trabalhando a pressão e a circulação, terminando com o aperfeiçoamento da marcação de livres, que tem sido uma das lacunas da equipa esta época. Misteriosa foi a conversa a meio dos exercícios, entre Manuel Balela, David Santos (presidente da SAD) e os jogadores. Isto depois de ontem, treinador e presidente terem efectuado outra reunião. 

De tarde os jogadores foram a banhos para a Piscina Municipal de Faro e para amanhã de manhã está marcado o último treino antes do jogo com os aveirenses. No final, Manuel Balela indicará os convocados.