Cléber, avançado brasileiro de 23 anos proveniente do Santo André, chegou hoje a Campo Maior para convencer a equipa técnica alentejana da sua contratação. Não terá muito tempo, pois o período de reabertura de inscrições encerra na próxima segunda-Feira. Este jogador poderá ser o último reforço do clube na tentativa de conquistar rápidamente a manutenção. 

Hoje o plantel efectuou apenas um treino, tendo sido efectuado trabalho especifico com bola, terminando o apronto com um jogo a todo o terreno, e onde Diamantino terá testado o provável onze que tentará no próximo Sábado a primeira vitória caseira da época.  

O espanhol Palácios irá efectuar esta tarde uma ecografia para avaliar a lesão na coxa direita, contraída no jogo frente ao Sporting. No entanto o Departamento Médico dos galgos só se pronunciará sobre este assunto amanhã sabendo-se assim se o lateral esquerdo poderá recuperar a tempo de defrontar o Alverca.  

Este é o único caso clínico com que conta o Campomaiorense, estando o resto do plantel disponível para ser utilizado frente ao Alverca. Marco Almeida e Laelson já cumpriram o jogo de castigo e concerteza regressarão à titularidade. Amanhã o regresso ao trabalho, com sessão agendada para as 10 da manhã. 

O Campomaiorense rescindiu entretanto com o jovem brasileiro Carlos Alberto. A desvinculação do jogador, que tem tido problemas com uma pubalgia, é imediata.  

Carlos Alberto chegou a Portugal com destino ao FC Porto, clube a quem os brasileiros do Vitória da Bahia cederam o jogador, tendo os portistas enviado de imediato o jovem de 19 anos para Campo Maior. Só que a complicada lesão com que Carlos Alberto se debate impediu essas intenções e levou a que o Campomaiorense decidisse prescindir dos seus serviços.