O estádio trocado pelo parque e as bolas retidas na arrecadação. Pontapés adiados e prioridade para o exercício físico e a oxigenação. O F.C. Porto deslocou-se esta manhã ao Parque da Cidade para cumprir uma hora e meia de intenso trabalho de corrida, potência e resistência, vocacionado para a recuperação de energias desgastadas nos últimos tempos. 

Jorge Costa e Drulovic apresentaram-se nas Antas com queixas de sobrecarga e desenvolveram treino específico, não podendo por isso participar nos esquemas mais intensos propostos pelo prof. Vítor Frade. Vítor Baía, Alenitchev e Aloisio nem sequer sairam do estádio, uma vez que ainda recuperam de lesão. O russo ainda correu no relvado, mas o guarda-redes e o brasileiro quedaram-se pelo ginásio e pelo departamento médico. Deco, Pena, Esquerdinha, Rubens Júnior e Clayton também não estiveram no Parque da Cidade, uma vez que já se encontram no Brasil para passar o Natal. 

Fernando Santos assistiu ao treino quase sempre em silêncio e aproveitou a oportunidade para conversar demoradamente com Rodolfo Reis. Os dois passearam pelo parque durante largos minutos e terão por certo dialogado acerca dos últimos dias dos portistas. 

Continua solidariedade natalícia 

Drulovic e Jorge Andrade deslocam-se às 16 horas ao Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, para participar no Natal dos Hospitais, que este ano se realiza nesta unidade hospitalar da zona do Porto. À mesma hora, mas na Maia, estará Nélson que, na companhia de Lurdes Teles, esposa de Reinaldo Teles, irá animar os jovens da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Deficiente Mental de Vermoim, Maia.