Um «hat-trick» do suplente Walter Pandiani permitiu ao Corunha anular uma desvantagem de 0-3 e vencer o Paris Saint-Germain por 4-3, numa espectacular partida do Grupo B da Liga dos Campeões. 

A equipa de Paris entrou melhor no jogo e ao intervalo já vencia por 2-0, com golos de Augustine Okocha e Laurent Leroy. No início do segundo tempo, Leroy voltou a marcar e o vencedor parecia definitivamente encontrado. Os parisisenses voltavam a sonhar com a presença dos quartos-de-final perante o desanimo geral nas bancadas do Riazor. 

Mas o Depor, inspirado com as entradas de Pandiani e Tristan, não baixou os braços e virou o jogo ao contrário marcando quatro golos consecutivos que lhe permitem destacar-se como a segunda equipa da história da Liga dos Campeões a conseguir recuperar de uma desvantagem de três golos. 

Uma forte cabeçada de Pandiani, aos 57 minutos, marcou o início da recuperação dos galegos. Três minutos depois, Tristan, também de cabeça, recuperou a alegria no Riazor que explodiria, aos 76 minutos, com novo golo do argentino que completaria o seu hat-trick, mais uma vez de cabeça, com o golo da vitória do Corunha. 

O resultado afasta definitivamente o PSG da competição e permite ao Corunha destacar-se na segunda posição. No entanto, os espanhóis jogam a qualificação para os quartos-de-final em San Siro frente ao Milan. Um empate será suficiente, mas a derrota é favorável aos italianos que já venceram (1-0) no Riazor. 

Ficha do jogo 

Estádio Riazor, na Corunha

Árbitro: Urs Meier (Suíça) 

CORUNHA: Molina; Pablo, Romero, Naybet e Donato; Víctor, Emerson (Pandiani, 46m), Djalminha, Mauro Silva e Fran (Tristan, 59m); Makaay (Scaloni, 85m). 

PARIS SG: Letizi; Mendy, Cissé, Dehu, Distin e Algerino; Ducrocq, Okocha (Yanovski, 71m), Bernarbia (Rabesandratana, 59m) e Arteta (Luccin, 56m); Leroy. 

Ao intervalo: 0-2

Marcadores: Okocha (29m), Leroy (43 e 55m), Pandiani (57, 76 e 84m) e Tristan (60m),

Disiciplina: cartão amarelo a Algerino (4m), Emerson (28m) e Leroy (82m).

Resultado final: 4-3.