A selecção de Marrocos, orientada por Humberto Coelho, perdeu em Itália, esta quarta-feira, por 1-0, em jogo particular que decorreu  

Um golo de Tommasi, aos 18 minutos, deu o triunfo aos italianos que, no entanto, não conseguiram apagar uma imagem pálida que vêm repetindo nos últimos tempos. O médio da Roma salvou, assim, a Itália de um resultado desagradável, que esteve próximo de acontecer. A selecção de Humberto Coelho esteve em bom plano e parece ter ultrapassado a frustração de, por uma unha negra, não ter conseguido o acesso ao mundial. 

Os italianos, que ainda precisam de vencer a Hungria para selarem o apuramento, voltaram a mostrar-se frouxos e com pouco brilho, tendo revelado algumas fragilidades neste «amigável». 

Ficha do jogo 

Estádio Leonardo Garilli

Árbitro: Ansategui Roca (Espanha) 

ITÁLIA (3x5x2)¿ Toldo; Bonera, Cannavaro (Bertotto, 50m) e Materazzi; Zambrotta (Zauri, 62m), Tommasi (Tacchinardi, 46m), Fiore (Liverani, 52m), Gattuso e Coco; Inzaghi e Di Vaio (Pancaro, 85m) 

MARROCOS (4x4x2) ¿ Benzakri; Kharbouch, Fahmi, Naibet (Rossi) e Ouaddu; Ben Mahmoud (Kaissi, 65m), Safri, Bassir e Akram; Zerouali (Benchrifa, 85m) e Chippo (Assas) 

Ao intervalo: 1-0

Marcador: Tommasi (18m)