José Maria Salvado, presidente do Estrela da Amadora, garantiu ao Maisfutebol que «Quinito está 100 por cento seguro como treinador» apesar de a equipa ainda não ter ganho qualquer jogo e ocupar o último lugar da classificação da I Liga ao cabo de cinco jornadas, com apenas um ponto conquistado. 

«Já afirmei anteriormente que comigo não há chicotadas psicológicas. Podem acenar os lenços brancos que quiserem que não será por isso que mudarei de ideias», disse Salvado, referindo-se aos protestos que se registaram na Reboleira ontem (domingo) após a derrota com o Belenenses por 0-2. 

O presidente tricolor vai mesmo mais longe: «Se Quinito sair eu saio com ele. Foi o treinador que escolhi e mantenho firme a confiança nele. Aliás, já comuniquei isso mesmo ao próprio Quinito e a todos os elementos da Direcção.» 

José Maria Salvado, notoriamente agastado com os adeptos que protestaram com o treinador e com o presidente no final da partida com os azuis do Restelo, afirma que «quem usou lenços brancos se calhar dentro de algumas semanas terá de arranjar uns mais coloridos». 

«Conheço bem as pessoas que fizeram isso. São os mesmos que reclamaram quando contratei o anterior treinador. Na altura estavam contra Jorge Jesus, agora queriam-no de volta! Há gente que nunca está contente», concluiu Salvado, confiante na recuperação dos pontos perdidos neste início de Campeonato.